Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vocalista da banda Linkin Park comete suicídio 2 meses após o amigo se matar


Chester Bennington se matou e foi encontrado há algumas horas. Saiba mais sobre a tragédia que está marcando o mundo da música.


São Paulo – O vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, de 41 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20), segundo o site especializado em celebridades TMZ. Há pouco, a revista de entretenimento Variety confirmou a informação com a polícia local e a rede de notícias CNN também.
O guitarrista da banda, Mike Shinoda, se manifestou em seu perfil no Twitter também confirmando a morte. “Chocado e de coração quebrado, mas é verdade. Um comunicado oficial sairá assim que tivermos um”.
De acordo com informações preliminares, o artista teria se enforcado em sua residência em Palos Verdes, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Chester era casado, tinha 6 filhos, e enfrentou uma batalha contra drogas nos últimos anos. Como lembrou o TMZ, ele já havia dito no passado como sofria em razão de um abuso sexual sofrido na infância.
O músico era próximo de Chris Cornell, vocalista das bandas Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave, que tirou a própria vida em maio deste ano. Hoje, Cornell faria 53 anos.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates