Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Uma família pediu ao garçom que os levasse para longe de uma mulher e seu filho especial. A resposta do garçom deixou todo mundo surpreso!











Kim Castillo só queria jantar com seu filho, Milo. Eles eram clientes habituais do restaurante Prime Rib, em Houston, Texas. Uma vez que Milo é uma criança com necessidades, a família prefere jantar em lugares onde conhecem todo mundo.




Contudo, em um certo dia, uma família que estava jantando no restaurante, sentada perto deles, pediu que o garçom lhes desse outra mesa — longe de Kim e de seu filho. O pai daquela família inclusive disse que crianças como Millo não deveriam jantar em lugares públicos!

Kim simplesmente ficou em choque pelo comportamento grosseiro daquela família, mas em seguida, um dos garçons fez isto.

Quando Michael Garcia ouviu o que aqueles clientes mal-educados estavam dizendo, ele se recusou a atendê-los e os levou até a saída.

“Como você pode dizer tal coisa?” Michael exclamou, enquanto saía do restaurante, “Como pode dizer algo deste tipo, sobre este anjo lindo de 5 anos de idade?”

Quando o garçom voltou, os clientes o receberam com aplausos e muitos deles agradeceram Milo por seu heroísmo.
“Fiquei impressionada pelo fato de uma pessoa sair de sua zona de conforto e colocar o próprio emprego na reta, para defender alguém,” Kim disse. “Sei que Michael fez isso de coração, e ao reagir com aquela situação, acredito que ele não parou pra pensar sobre o que estava fazendo.”Kim também espera que a história deles encoraje outras pessoas a ajudar aqueles que não podem se defender sozinhos.

POR: JULIANA CARDOSO

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates