Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Primavera 1 x 1 José Bonifácio - Fantasma sofre para empatar em casa com o Tricolor do Vale



Não foi dessa vez que Primavera e José Bonifácio venceram na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Em duelo movimentado na tarde deste sábado, os clubes empataram, por 1 a 1, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em partida válida pela 2ª rodada. Apesar de acumular dez jogos de invencibilidade na competição, os donos da casa não conseguiram repetir as boas atuações, sofrendo - e muito - para garantir a igualdade.
Com o resultado, tanto Primavera quanto José Bonifácio seguem fora do G2 do Grupo 8. O Fantasma soma 2 pontos e ocupa a 3ª posição, enquanto o Tricolor do Vale soma 1, fechando a chave na 4ª colocação. A liderança é do Taquaritinga que soma 4, seguido do Manthiqueira com 3.

TUDO IGUAL
Em busca da primeira vitória na fase, ambos os clubes tiveram postura ofensiva na etapa inicial. Apesar de jogar em casa, o Primavera não conseguiu tomar as rédeas da partida. O resultado não podia ser outro: empate.
Aos 17 minutos, o Fantasma abriu o placar para o delírio da torcida local. Robinho recebeu de costas dentro da área, girou bem sobre a marcação e tocou de bico para o fundo das redes. O chute foi rasante, impedindo que o goleiro visitante chegasse à bola.
Porém, o Tricolor do Vale empatou 11 minutos depois. Aos 28, Everton bateu falta no capricho. Goleiro do time da casa, Caíque não saiu para tentar cortar. Bem posicionado, Joabe subiu e desviou de cabeça, decretando o 1 a 1 do primeiro tempo.

SEM BOLA NA REDE
Os times tentaram manter o ritmo forte na etapa complementar, porém, o desgaste pesou e a intensidade da partida caiu um pouco. Melhor coletivamente, os visitantes ficavam mais tempo com a bola nos pés, criando boas chances. Aos 32, Vitinho escapou bem pela esquerda e soltou à bomba, a bola bateu na trave. Quase o segundo gol do Tricolor do Vale.
Percebendo que o Fantasma não estava bem em campo, a torcida do Primavera subiu o som nas arquibancadas. Aos 35, Robinho escapou bem da marcação e cruzou com perigo. No bate e rebate a bola terminou nas mãos do goleiro do José Bonifácio. Apesar das tentativas, a partida terminou mesmo em 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Ambos os clubes voltam a campo no próximo sábado (19), às 15h, para duelos válidos pela 3ª rodada, da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O José Bonifácio recebe o Taquaritinga no Estádio Antônio Pereira Braga, enquanto o Primavera vai até Guaratinguetá, onde visita o Manthiqueira, no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite.

POR: JUNIOR RODRIGUES 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates