Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 25 de julho de 2017

Preso em São Paulo, integrante da quadrilha chega a Rio Preto


Chegou a Rio Preto na noite desta segunda-feira, 24, o homem preso pela Polícia Civil no Capão Redondo, em São Paulo, por participação no assalto que terminou com a morte do estudante Pedro Henrique Oliveira, 17 anos. William Seixas, 24 anos, dirigiu um dos carros usados pela quadrilha no momento do crime.
Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, William confessou que dirigiu o Hyundai HB20 de São Paulo até Rio Preto. "Ele trouxe as armas no carro, visitou o local do crime no dia anterior ao roubo e pilotou para os ladrões no dia do crime", afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, William já prestou depoimento no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e, agora, será ouvido na DIG em Rio Preto porque "faltaram detalhes".
Além de William, já está preso outro integrante da quadrilha, suspeito de ser o mentor do assalto. O nome e idade dele não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Há ainda pelo menos cinco suspeitos foragidos. Três deles são os que aparecem nas imagens das câmeras de segurança no momento do roubo. Um quarto suspeito, que também aparece nas imagens, ainda não foi identificado. O quinto foragido foi identificado pelos policiais durante as útlimas diligências em São Paulo, mas o nome dele não foi divulgado.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates