Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 25 de julho de 2017

POLITICA EM JOSÉ BONIFÁCIO : AFINAL O CONVÊNIO PARA O RECAPE DA VICINAL MANOEL GUAPO FOI LIBERADO OU NÃO ?


O recape da vicinal que liga José Bonifácio a Nipoã é uma novela que vem  arrastando-se a muito tempo, e quem vem pagando a conta são os motoristas que precisam transitar por ela. 

 O que gostaríamos de entender é : O CONVÊNIO DE  SETE MILHÕES E SEISCENTOS MIL  REAIS FOI LIBERADO OU NÃO ? 

Ficaram um pouco confusas as informações publicadas pelo poder executivo nos últimos tempos. 

No dia 11 de março de 2017 a Prefeitura Municipal publicou em sua página oficial no facebook  uma nota dizendo que, o chefe do executivo juntamente com alguns vereadores estiveram na cidade de Nipoã com o Deputado estadual Carlão Pignatari e o Governador Geraldo Alkimin e que :

..."A NOVA SOLICITAÇÃO FEITA EM DILIGÊNCIA PUBLICA JUNTAMENTE COM O DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI  AO GOVERNADOR DO ESTADO GERALDO ALKIMIN TERIA SIDO LIBERADA ..."


No dia 17 de julho de 2017 O Prefeito Célso Gaúcho ,mais uma vez na companhia dos deputados Carlão Pignatari e Fausto Pinato durante a cerimônia de abertura dos jogos de inverno de José Bonifácio , afirmou conforme segue o vídeo a baixo , que os deputados tinham o informado que o governador tinha  liberado e entregado o convênio  no valor de sete milhões e seiscentos mil reais para o recape da vicinal Manoel Guapo.



No dia de hoje 25 de julho de 2017  Foi Publicada uma matéria na capa de um jornal local informando que o Prefeito e o Deputado Carlão estiveram com o secretário de estado de logística e transportes Lourence Casagrande e com o superintendente do departamento de estradas e rodagem Ricardo Volpi , reinternado o pedido para o recape da vicinal . 

Afinal o Convênio foi liberado ? Já esta empenhado ? Já foi pago ? são algumas perguntas que ficam pairando pelo ar , pois a vicinal continua em péssimo estado os usuários reclamam diariamente  das condições e dos prejuízos que isto vem causando aos mesmos. 

O recape realmente vai acontecer ou estão usando este assunto para transforma-lo em um palco politico, tendo em vista as eleições que se aproximam ? 

Ficam aqui as nossas perguntas e um convite ao Prefeito Celso Gaúcho para que nos de maiores esclarecimentos a respeito deste assunto .  

 DA REDAÇÃO 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates