Ultimas

AO VIVO

sábado, 15 de julho de 2017

O ladrão roubou o carro da mulher, mas esqueceu seu celular. O que ela fez? Ligou para a mãe dele!



Quando Eliza Webb descobriu que seu carro havia sido arrombado, ela não se apressou em chamar a polícia. Em vez disso, ela decidiu punir o ladrão de outra maneira e… ligou para a sua mãe!

Sim, foi exatamente isso que aconteceu. O ladrão azarado roubou alguns pertences pessoais do carro de Eliza, mas esqueceu seu próprio telefone celular no banco da frente. Eliza encontrou o número de sua mãe e explicou o que havia acontecido.
Neste momento, a história se transformou em uma verdadeira história de revistinha em quadrinhos, mas, na verdade, o que aconteceu a seguir foi muito emocionante.
Por ser uma pessoa que trabalha diariamente com adolescentes problemáticos, Eliza sabia que às vezes eles realmente cometem atos tolos e impensados. Ela acredita que todos merecem uma segunda chance e por isso decidiu encontrar uma maneira eficaz de ensinar uma lição importante sem envolver a polícia.
Assim que chegou à casa do jovem criminoso, ela viu culpa e arrependimento em seus olhos. “Ele parecia estar muito mal”, disse Eliza, “Ele me olhou como se fosse cair no choro a qualquer momento”.
Descobriu-se que o carro de Eliza não foi o único que havia sido roubado pelo grupo de adolescentes naquela noite. Eles arrombaram cerca de 10 carros. Claro, a maioria das pessoas já tinha chamado a polícia. Mas Eliza ainda queria tentar apelar à consciência dos jovens sem antes ter que envolver a justiça. Ela decidiu inventar um castigo para eles que mostrasse toda a amoralidade daqueles atos errados.
Eliza discutiu isso com o adolescente e sua mãe, e criou o castigo para os adolescentes. Eles tinham que ir a todas as casas das pessoas cujas quais eles roubaram seus carros e devolver seus pertences.
E assim eles fizeram: foram de casa em casa devolvendo o que havia sido roubado e pedindo desculpas pessoalmente para cada vítima.
A decisão de Eliza é um exemplo da verdadeira justiça e de um bom coração, porque somente a pessoa com um coração grande pode pensar no próximo dessa forma. Felizmente, esses adolescentes encontraram essa mulher e receberam uma segunda chance. Esperamos que eles tenham aprendido a lição e nunca cometam crimes novamente.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates