Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

JBEC vence, quebra tabu e classifica em terceiro



O tricolor entrou em campo na manhã deste domingo, para enfrentar o América de Rio Preto pela última da primeira fase do Paulistão da Segundona e venceu o rubro por 1 a 0, gol anotado pelo centroavante Gregory e quebrando um tabu de o tricolor nunca ter vencido a equipe rio pretense.
Enquanto todos achavam que seriam um jogo de "compadres", o já classificado América ficou o primeiro tempo todo tocando bola nas laterais, chegando pouquissimas vezes a meta do goleiro Jean mas sem perigos, com o lance mais perigoso sendo do ponta vitinho, que obrigou o goleiro rubro  Guilherme a praticar grande defesa.
Na segunda etapa, o Tricolor do Vale pressinou o america, que em um contra ataque quase tirou o zero do placar, em um lance que a bola passou por Jean mas Greick salvou o José Bonifacio em cima da linha.
Aos 40 minutos da segu da etapa, Joabe bateu forte de fora da area, a bola explodiu no travessão, no rebote, Cezinha bateu e na sobra do goleiro, Gregory so empurrou pra meta do arqueiro Guilherme.
Com o 1 a 0 no placar, o José Bonifácio administrou o placar e esperou o apito final, podendo enfim comemorar a tão esperada classificação,  que não vinha há 5 anos, e mantendo a invencibilidade de 7 jogos.
Creditos da boa fase tricolor se da por conta da ótima fase do centroavante Gregory,  que marcou 6 gols em  jogos, mas principalmente pela chegada do técnico Michel Cordeiro, que pegou um elenco desmotivado e ergueu a moral dos garotos.
o José Bonifácio Esporte Clube aguara o sorteio dos grupos da segunda fase que acontecerá nesta segunda feira, 10, na sede da Federação Paulista de Futebol.

Por: Alan Marcelino

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates