Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Dois morrem em acidentes no perímetro urbano de Rio Preto


Duas pessoas morreram em acidentes no perímetro urbano de Rio Preto. Os dois motoristas que morreram, de 33 anos e de 66 anos, estavam sozinhos nos veículos. 
O primeiro acidente foi na avenida Alfredo Antônio de Oliveira, esquina com a rua Luís Arnaldo Gigliote. um Gol dirigido por Eurípides Quadros Rodrigues, de 66 anos, bateu contra um poste de iluminação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências foram até o local para retirar Euripedes, que ficou preso nas ferragens do veículo. 
Os paramédicos usaram técnicas para tentar recuperar os sinais vitais do aposentado durante todo o percurso entre até o pronto-socorro do Hospital de Base de Rio Preto, onde os médicos constataram a morte do motorista. 
Mais uma morte
O segundo acidente ocorreu às 4h da madrugada na avenida Philadelpho Gouveia Neuto. O motorista Jeferson Alves, de 33 anos, colidiu o Citroen C3 contra um um muro. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista morreu no local do acidente. 
A mãe do motorista, Sonia Alves, afirma que Jeferson trabalhava em uma empresa de estacionamento no Centro de Rio Preto. "Não sei de onde ele estava vindo, da casa da namorada ou da casa de amigos", diz a mãe. 
Nos dois acidentes, peritos criminais foram acionados, porque nos dois casos, os motoristas não apresentavam sinais de embriaguez. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates