Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Atacante do Linense é transação mais cara da história de time português, diz jornal


Gabrielzinho, de 21 anos assinou contrato de cinco temporadas com o time português nesta terça-feira e custou 800 mil euros, segundo o jornal Record; Presidente do Linense nega valor
O jornal português Record publicou, nesta terça-feira, que o atacante Gabrielzinho custou aos cofres do Rio Ave cerca de 800 mil euros, quase R$ 3 milhões, tornando-se o jogador mais caro a ser comprado na história da equipe, fundada em 1939. O atacante de 21 anos assinou contrato por cinco temporadas e já vestiu a camisa do seu novo clube.
A informação, no entanto, não foi confirmada pelo presidente do Linense, José Hugo Gentil Moreira, que conduziu a negociação.
– Não sei de onde tiraram esse valor. Não queremos fazer especulação com o valor. O Linense tinha a maior parte dos direitos econômicos do jogador – disse em contato com o GloboEsporte.com.
Ainda de acordo com a publicação portuguesa, o contrato de Gabrielzinho tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros. Natural de Araçatuba, no interior de SP, Gabrielzinho disputou 153 jogos pelo Linense, anotando 13 gols. Em 2017, o jogador foi essencial na campanha que levou o time de Lins às quartas de final do Paulistão.
A estreia do Rio Ave no Campeonato Português será no dia 7 de agosto, segunda-feira, contra o Belenenses, em casa. Antes, no dia 30 de julho, o time entra em campo pela Taça da Liga, contra o Desportivo da Cova, da segunda divisão.G1.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates