Ultimas

AO VIVO

sábado, 15 de julho de 2017

Adolescente de 17 anos morre em tiroteio no Centro de Rio Preto


O estudante Pedro Henrique Bueno de Oliveira, de 17 anos, foi a vítima fatal do tiroteio no Centro de Rio Preto na manhã deste sábado, 15. Ele estava com o tio, o advogado Marcelo Barreto, 48 anos, que iria comprar uma bota de presente para o garoto.
Pedro Henrique era estudante do Colégio Agrícola de Mirassol e começaria a cursar a faculdade de medicina no próximo ano.
Ao ouvir os primeiros disparos, Pedro disse para o tio: "Acertou em mim". O tiro atingiu o braço do estudante e a suspeita é de que a bala tenha percorrido o corpo e ferido órgãos vitais. Ele morreu no local.
Os pais de Pedro Henrique acompanham a remoção do corpo no local. Abalados pela morte do filho, preferiram não falar com a imprensa.
O tiroteio
A troca de tiros aconteceu depois que ladrões tentaram assaltar a joalheria Constantini, na rua Siqueira Campos. Agentes da Guarda Civil Municipal que faziam patrulhamento pelo local abordaram os criminosos, que revidaram com disparos de pistola calibre 9 milímetros.
Além do tiro que atingiu Pedro Henrique, três disparos acertaram um guarda municipal, que foi levado em estado grave para o Hospital de Base, e um outro atingiu uma guarda feminina, que também teve de ser socorrida.

Os bandidos fugiram, deixando no local um carro cheio de munições. A Polícia Militar faz buscas pela cidade, inclusive com apoio do helicóptero Águia, para localizar os criminosos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates