Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

S.J DO RIO PRETO :Polícia prende suspeito de ter ajudado a atear fogo em travesti em Rio Preto



A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) prendeu na tarde desta quinta-feira (29) um homem suspeito de ter ajudado a atear fogo contra uma travesti no último domingo (25). Segundo a polícia, o suspeito tem 33 anos e é o caseiro na pensão onde a vítima mora.


O crime foi na madrugada. A princípio, no registro do boletim de ocorrência, a informação passada para a polícia era de que a travesti estava na rua, no Distrito Industrial, quando foi atacado por três homens que atearam fogo no corpo dela.


Porém, a polícia desconfiou da versão já que não encontrou outras testemunhas que confirmassem a versão. A suspeita da polícia passou a ser que o crime tenha ocorrido dentro da pensão onde a vítima mora.


De acordo com as investigações, a vítima e a dona da pensão tiveram uma discussão por causa de um ex-companheiro da travesti. A proprietária não foi encontrada desde o dia da violência.


A travesti sofreu queimaduras de terceiro grau e continua internado no Hospital Estadual de Bauru (SP). O estado de saúde dela não foi informado. O caseiro está na Delegacia de Investigações Gerais, mas vai ser encaminhado para a cadeia de Catanduva (SP). Ele deve ficar preso temporariamente por 30 dias.

(G1)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates