Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Política em José Bonifácio

Não há como se negar que a Câmara de José Bonifácio tem pego fogo nas últimas semanas,em especial na última segunda-feira, onde tivemos os vereadores distribuindo falas importantes, sobre as festas, sobre as notas fiscais e até o bom e velho assunto, que volta e meia reaparece por lá, Santa Casa.
Há tempos não via, ou acho que nunca vi uma sessão tão movimentada como a última aqui na cidade, mas uma fala me chamou atenção, a do vereador Rodrigo Miranda. Em meio a vários disparos contra o atual prefeito ele relatou que o mesmo havia pedido aos vereadores que fossem a tribuna pedir a saída do atual provedor, com garantias de irregularidade, que o mandatário Maximo garantiu encontrar. Ao que parece,o vereador deixou bem claro também que essa irregularidade não foi encontrada, completando com  um pedido para o prefeito, aceite a derrota!
Cá com meus botões, penso: se não existe irregularidades, se o próprio vereador já disse não haver irregularidades na atual gestão da Santa Casa, o que impede o repasse digno por parte da prefeitura a instituição? Vejo caprichos políticos ai, interesses maiores do que o bem estar da população bonifaciana, que acreditou em um plano de governo que garantia a cada munícipe condições mínimas de saúde, algo que não é possível se encontrar nem nos ambulatórios, pois não há médicos e na Santa Casa, que não tem verba suficiente pra atender toda a população. Com um trocadilho dos mais comuns na internet, encerro esse opinativo: Pode isso Arnaldo?

Da Redação

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates