Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

JOSÉ BONIFÁCIO EMPATA E SEGUE VIVO EM JOGO TUMULTUADO


Jogando em Osvaldo Cruz, o Tricolor do Vale arrancou um empate diante a equipe da casa por 2 a 2, jogo marcado pelas polêmicas de arbitragem e de ofensas da torcida local ao banco do JBEC.
A equipe do Osvaldo Cruz abriu o placar aos 20 min do primeiro tempo com o centroavante Junior Berimbau, numa bobeada da zaga, a bola cruzada rasteira sobrou livre para o matador so escorar para o fubdo da rede.
Aos 40 da etapa inicial, Gregory aproveitou cobrança de escanteio do meia Luiz Gustavo e subiu sozinho no meio da pequena area, cabeceando livre no canto direito do goleiro Anselmo.
Na segunda etapa, aos 7 minutos apareceu novamente a estrela do centroavante Berimbau, que buscou um contra ataque antes do meio de campo, invadiu a area deixou o lateral Greick no chão e bateu forte no canto direito do goleiro Jean.
A reação tricolor foi imediato, Gregory foi puxado na area aos 13 minutos, pênalti convertido pelo mesmo atacante.
O jogo começou a ficar eletrizante quando o atacante Vanderson, que entrou na segunda etapa no lugar do artilheiro Berimbau, foi expulso aos 24 min da segunda etapa, e o JBEC começou a atacar os mandantes de todas as formas.
Em cobrança de escanteio, o zageiro Alemão acertoubo cabeceio no travessão do goleiro Anselmo e no meio do jogo, John,  camisa 8 do Osvaldo Cruz decolveu a pancada no travessão assustando o time visitante.
Para finalizar, aos 37, Gregory, novamente pegou um rebote e bateu de primeira, obrigando Anselmo a praticar brilhante defesa.
O resultado foi interessante para o José Bonifácio EC, que esta com 13 pontos mas tem dois jogos, enquanto o osvaldo Cruz tem 14 pontos,  mas com apenas 1 jogo.

O jogo ficou marcado pela atuação questionada do arbitro da partida, Rodrigo Pires de Oliveira, que deixou de marcar um penalti para o time da casa e anulou um gol do Osvaldo Cruz quando o jogo estava 2 a 2.
Outro ponto negativo foi o tumulto envolvento os jogadores do banco de reservas do JBEC, que alegaram terem sido chamado de macacos por torcedores locais.

O tricolor do vale volta a campo no próximo sábado, as 15 horas para enfrentar a equipe do Grêmio Prudente, no Pereirão

Por: Alan Marcelino

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates