Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Cezar & Paulinho leva seu show de 40 anos a Votuporanga


Veteranos da música sertaneja, a dupla Cezar & Paulinho aterrissa em Votuporanga neste sábado, 27, para apresentar o show em que comemora seus 40 anos de carreira. Intitulada Show de Estrada, a apresentação, que faz parte da Virada Cultural Paulista, envolve os maiores sucessos e regravações que marcam a trajetória da dupla.
O repertório de Show de Estrada foi registrado em DVD no ano passado, em uma apresentação em Lençóis Paulista que contou com a participação especial da orquestra de sopros da cidade. Com a orquestra, as canções de Cezar & Paulinho ganharam um ar de  sofisticação e harmonia.
A apresentação de Cezar & Paulinho na Virada votuporanguense está programada para as 22h30 deste sábado, 27, no palco da Concha Acústica.
Com mais de 40 anos de carreira, vocês acreditam que essa longevidade artística se deve a quê? Vocês buscam um públicorenovado?
Cezar - 
Acima de tudo, os 40 anos se devem a nossa união e determinação para continuar a fazer música na qual acreditamos e que gostamos. Não é exatamente um público renovado o que buscamos, embora Cezar e Paulinho agrade pessoas de todas as idades, o que nós buscamos é o desenvolvimento como artistas e agradar os nossos fãs fiéis, que estarão nos nossos shows mesmo se tiver só 1 ou 1 milhão de pessoas para acompanhar. O público renovado e a conquista de novos admiradores é consequência.
Por falar no público, o que vocês planejaram para a Virada Cultural Paulista?
Paulinho -
 Planejamos apresentar o nosso Show de Estrada, que traz uma seleção dos clássicos de Cezar e Paulinho e algumas das músicas que mais gostamos. E como sempre, muita animação e bom humor para os nossos fãs.
Em 2016, vocês surpreenderam com o álbum Show de Estrada, gravado com a participação da Orquestra Municipal de Sopro de Lençóis Paulista. Como foi essa união da música sertaneja com a música erudita?
Paulinho -
 Foi muito especial e um grande marco para as nossas carreiras, a nossa primeira experiência tocando com uma orquestra e conseguimos realizar um trabalho que deixou até as nossas músicas mais irreverentes com uma estética artística refinada. Xiquenúrtimo! (risos)
O humor é uma característica das músicas de vocês. Estar bem-humorado é importante no dia a dia?
Cezar -
 Com certeza, é o essencial. Estar com um sorriso estampado para o nosso público e passar a nossa energia e alegria para eles nos shows é uma sensação inigualável.
Vocês já disseram em entrevistas que alguns veteranos foram importantes no início de carreira, como a saudosa dupla Tonico & Tinoco. Contem um pouquinho desse encontro e dessa história com eles.
Cezar  -
 Sim, foi com nomes célebres da música caipira como os nossos pais, João Mineiro e Marciano, que nos abençoaram, e Tonico & Tinoco, que aprendemos a amar e a tocar a música caipira. Eles eram amigos dos nossos pais e sempre estavam em casa para fazer rodas de viola em que tocavam aqueles modões maravilhosos. A paixão pelo sertanejo vem de criação e ficamos até emocionados de lembrarmos uma época tão boa da nossa vida; a nostalgia bate forte no peito.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates