Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Thammy Miranda vai mudar de sexo


A atriz e empresária Thammy Miranda, de 32 anos, está passando por um processo de mudança de sexo.
Filha da cantora Gretchen, ela se tornou famosa como dançarina da mãe. As duas chegaram a posar nuas juntas para uma revista, e havia expectativa de que a bela morena de olhos azuis virasse a sucessora natural da rainha do rebolado.
Thammy nunca se sentiu à vontade nesse papel e, há alguns anos, resolveu assumir que é lésbica. Desde então, com seu carisma e talento, se firmou na carreira artística e fez até novela no horário nobre da Globo — roubou a cena, aliás, se apresentando numa boate da trama.
Acabo de participar ao vivo do programa "De Cara", apresentado na FM O Dia por Leo Dias, Antonia Fontenelle e Dedé Galvão, que hoje tem Thammy como convidada especial.
Thammy disse que está fazendo acompanhamento médico para mudar de sexo e começou a tomar hormônios masculinos. Entre as próximas etapas está a retirada dos seios, útero e ovários.
Gretchen sabe da história, demonstrou apoio à decisão da filha e, como era de se esperar de qualquer mãe, teme que a herdeira sofra preconceito. "Ela só não quer que vire um circo na imprensa", disse Thammy. "Estou falando disso porque sei que sou uma pessoa pública e há coisas que é melhor a gente falar abertamente, mas espero que não pensem que faço isso para aparecer ou por impulso."
E disse mais: "Desde criança, segundo minha mãe, eu queria fazer xixi em pé e ser menino. Mas fui criada pra ser uma menininha que ia dar sequência à carrreira da Gretchen. Agora, aos 32 anos, tomei a decisão de ser quem realmente quero ser."

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates