Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Tardelli desabafa: "Toda a arrogância foi castigada"

O atacante Diego Tardelli desabafou ao final da classificação do Atlético-MG para a final da Copa do Brasil, com goleada sobre o Flamengo, por 4 a 1, no Mineirão.  "Toda arrogância foi castigada", em referencia ao título de ser "freguês" da equipe rubro-negra, como registraram alguns jornais cariocas.
"Acabou, toda a arrogância foi por água abaixo aqui. Agora vão ter de respeitar. Eu falei que não estava definido, mostramos que não somos fregueses", disse Tardelli, que já foi jogador do Flamengo.
O atacante comemorou em campo com um escudo do Atlético feito em papelão e foi para a torcida. "A torcida acreditou, todo mundo acredita, final de temporada, todo mundo cansado, sentindo, mas o esforço foi grande e a recompensa foi grande", observou.
Após a derrota para o Flamengo, por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal, a imprensa carioca chamou a equipe mineira de freguesa. O fato virou motivação interna para os atletas, que durante a semana chegaram a afirmar o desejo de dar a resposta em campo.
"Eu falei durante a semana, temos um elenco forte, aqui somos muito fortes. Quando acabou o jogo na quarta-feira da semana passada a gente queria que o outro jogo fosse na quinta-feira. A gente estava muito confiante", disse Tardelli.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates