Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Representante do funk ostentação em São Paulo, MC Lello morre aos 28 anos

O funkeiro paulista Wesley Pinheiro da Silva, conhecido como MC Lello, morreu nesta quinta-feira (6) aos 28 anos, por volta das 5h, em São Paulo. Autor dos funks "300 Tiros por Minuto"e "Santificado", Lello lutava contra um câncer no pulmão havia um ano.
Na noite de quarta-feira, ele teve dificuldade para respirar e foi internado na UTI do Instituto do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, mas não resistiu a uma parada cardíaca.
"Ele estava fazendo tratamento, mas o câncer já tinha tomado o corpo todo. Ele estava lutando, mas não conseguiu", disse a namorada do funkeiro, Beatriz Alves, ao UOL.

O velório será realizado às 15h no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O enterro acontece na sexta-feira (7), no mesmo local, às 8h.
Oito meses afastado dos palcos, por conta de uma cirurgia seguida de tratamento com quimioterapia, Lello postou uma foto com a mensagem "Eu Venci o Câncer", em abril, e desabafou: "Depois de meu número de amigos ter sido reduzido drasticamente pra quase zero, pois não sobrou quase nenhum. Depois do amor e carinho da minha família e de uma mina que nunca me abandonou (...) Obrigado a vocês, minha família da rua, meus fãs e admiradores do meu trabalho, o Lello está de volta. Pois essa coisa não me venceu, eu venci", escreveu.
Lello começou a carreira em 2012, quando era chamado de Lello da Mooca. A aposta para 2014 era o funk "7 Dias de Balada", em parceria com Bio G3. Desde seu lançamento, em junho, o vídeo soma mais 200 mil visualizações. Ouça aqui. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates