Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pais acidentalmente colocam fogo na filha após usarem gasolina para curar ferida da criança

Uma jovem da província de Guangdong, na China, sofreu queimaduras terríveis de terceiro grau tendo mais de 60 por cento de seu corpo queimado, depois que seus pais utilizaram gasolina para limpar uma ferida na perna da menina, que acabou causando um incêndio.
Em setembro, a jovem estava se preparando para um banho quando derramou água quente no pé. Um vizinho na vila convenceu os pais da criança a utilizarem gasolina, pois, de acordo com ele, era bom para queimaduras.
O pai da criança então recolheu um pouco de gasolina de sua moto, e a mãe da jovem a esfregou na perna da filha. O calor de uma fornalha próxima inflamou o líquido, deixando metade do corpo da jovem em chamas.

Criança sofreu graves queimaduras por todo o corpo ao ter ferida tratada com gasolina por pais que receberam indicação de um vizinho para o procedimento bizarro.
No momento em que o pai conseguiu apagar as chamas, a criança já tinha sofrido queimaduras graves em todo o corpo.
122
A mãe sofreu queimaduras de segundo grau em sua panturrilha, mas foi capaz de voltar a andar novamente em uma semana. Já a criança vai precisar de pelo menos cinco meses para conseguir se recuperar e voltar a caminhar de novo.
1222
12222
Fonte: Daily Mail e Shanghaiist

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates