Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Familiares e amigos lamentam, nas redes sociais, morte de adolescente e irmãos eletrocutados em SC

A jovem e dois irmãos estariam brincando no quintal de casa, na comunidade de Pinhal

Atualizada em 07/11/2014 | 00h4707/11/2014 | 00h47

Schaiani Medeiros, 14 anos, era a irmã mais velha de Vinícius, seis anos, e Igor, quatro anosFoto: Álbum de Família / Reprodução
Inconformados, amigos e familiares de Schaiani Medeiros, a Schai, lamentam, nas redes sociais, a morte da adolescente, ocorrida em Petrolândia, em Santa Catarina. Ela era a irmã mais velha de Vinícius, seis anos, e Igor, quatro anos  — os três morreram eletrocutados no início da noite desta quinta-feira na cidade catarinense. Pessoas próximas à família trocaram a imagem de perfil do Facebook por uma fita preta com a palavra Luto.
No perfil da jovem, mensagens de carinho, de fé e de apoio aos pais, Carla e Marcelo. Amigos comentaram que os irmãos eram incríveis, alegres, inteligentes, amigos e sempre estavam juntos.
Schaiani estudava no 8º ano da Escola de Educação Básica Hermes Fontes, no Centro da cidade. Os irmãos, Vinícius e Igor, no Centro de Educação Infantil Pingo de Gente. Na rede municipal e na rede estadual de ensino de Petrolândia as aulas foram canceladas nesta sexta-feira.

Os corpos devem ser encaminhados de manhã à Igreja Evangélica de Petrolândia, na comunidade de Rio Antinhas, onde vai ocorrer o velório. 

*Jornal de Santa Catarina

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates