Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Depois de Sabrina Sato, Ceará deixa o 'Pânico'

Não é só o “CQC” que enfrenta um processo de desmanche na Band. Outra aposta do canal, o humorístico “Pânico”, também passará por grande mudança em 2015, com a perda de integrantes importantes como Wellington Muniz, o Ceará.
A Folha apurou que o humorista não renovará o seu contrato com o programa, desligando-se do grupo até o final do ano.
Ceará, que tem entre seus personagens célebres a imitação de Silvio Santos, está finalizando um acordo com o Multishow, onde ganhará um programa solo.
Integrante do “Pânico” desde os primórdios da trupe, o comediante estourou na TV em 2004, quando formou dupla com o repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa).
Scarpa, por sinal, também pode deixar o programa, assim como dois outros integrantes da atração. Em 2013, o “Pânico” perdeu uma de suas peças-chave: Sabrina Sato, que foi para a Record.
A renovação do time do “Pânico” chega no mesmo momento da reformulação do “CQC”: com custo elevado, ambos os programas vivem crise de audiência. A média do “Pânico” gira em torno dos 5 pontos, ficando em quarto lugar no horário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
Procurados, Ceará e Multishow não comentaram o assunto.
Bancada Renata Vasconcelos estreou na segunda-feira (3) como âncora do “Jornal Nacional” (Globo) com audiência em alta. Foram 26 pontos de média e elogios nas redes sociais.
Bancada 2 Como a jornalista tem uma beleza sofisticada, a ordem é apostar na sobriedade de seus figurinos, para não chamar atenção demais e aproximá-la das telespectadoras e donas de casa.
Disputa E falando em noticiários, as emissoras continuam tentando entrevistar Suzane von Richthofen. Vale tudo: procurar familiares da jovem, parentes de Sandra Regina Gomes, atual parceira de Suzane, ex-advogados e até funcionários da prisão onde elas estão, no interior de São Paulo.
Gaveta O reality “O Aprendiz”, de Roberto Justus, não deve ganhar nova edição na Record em 2015. A mais recente, com famosos, pode ter sido a última.
Local Começam em abril as gravações da 2ª temporada de “Psi”, da HBO. A série do psicanalista Contardo Calligaris, colunista da Folha, terá dez episódios. O foco da vez será violência.
Tribunal A Globo procurou a coluna na terça (4) para dizer que, de acordo com seus contratos, o elenco de novelas reexibidas no canal Viva recebe pagamento pelas reprises. Assim, a atriz Sônia Braga, que processa a emissora pelo pagamento de direitos de imagem da reexibição de “Dancin’ Days” no canal, não será uma exceção.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates