Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o morador de Tabapuã, vítima de um grave acidente na noite da última quinta-feira (04/03/2021), na rodovia Comendador Pedro Monteleone, em Catanduva (SP). Duas pessoas infelizmente morreram na hora.
De acordo com familiares, Joel da Silva Batista, de 42 anos, trabalha em uma funerária de Catanduva e voltava para casa, em Tabapuã, por volta das 20h40, quando teria se envolvido no acidente. Ele seguia de motocicleta, onde não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira de um dos veículos.
Joel foi socorrido com traumatismo craniano para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, passou por cirurgia e ainda continua internado na UTI. Ele apresentou melhora no quadro clínico durante o fim de semana, porém, permanece entubado, sedado e ainda sem previsão de alta, segundo familiares.
Durante o acidente, a vítima perdeu todos seus objetos pessoais, inclusive a carteira com os documentos e todo seu pagamento que havia recebido naquele dia. Ao voltar no local, parentes conseguiram encontrar apenas o celular todo quebrado e o capacete de Joel.
O homem possui duas filhas, uma de 10 e outra de 16 anos e a família pede que, quem pegou ou encontrou a carteira de Joel, para que devolva. As causas do acidente estão sendo investigadas pela delegacia de Catanduva.
Por:(Gazeta do Interior)
0 Comentários