De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 2h22, quando o indivíduo, não identificado, trajando blusa de moletom azul e bermuda amarela, pulou o muro da residência e chamou a vítima pelo nome. Sem conseguir identificar a pessoa pela janela, ela então decidiu abrir a porta, onde foi rendida pelo autor que simulou estar armado.
A mulher então foi estuprada pelo criminoso e depois amarrada e trancada no banheiro. Em seguida ele fugiu levando aparelhos eletroeletrônicos, telefones celulares e aparelhos de informática.
A vítima que já foi moradora de Potirendaba e que estava morando em Rio Preto, foi levada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), passou por atendimento médico, recebeu medicação e foi liberada. Ela passará também por exame de corpo de delito no IML e o caso agora será investigado.
Por:(Gazeta Interior)
0 Comentários