Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada de terça-feira, 1° de dezembro, por sequestro e cárcere privado, após manter a esposa e os três filhos sob ameaça. Ele estava armado com uma faca.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policias foram acionados por uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, encontraram o autor trancado na casa, junto com a esposa e quatro crianças, sendo uma delas um bebê.
Após uma hora de diálogo, o autor liberou a mulher e as três crianças, saindo do local com o bebê no colo, que das crianças é seu único filho, ficando próximo da calçada junto aos policiais. O autor estava armado com uma faca ameaçando quem se aproximasse dele.
Os policiais acionaram reforço e conseguiram retirar o bebê do colo do autor, que tentou reagir, mas foi algemado e contido.
A vítima contou aos policiais que discutiu com o autor e o mesmo a empurrou para dentro de um quarto da casa. Ao ver a cena, o filho de 13 anos iniciou uma luta corporal com o autor e acabou sendo agredido com um soco no rosto. Após a agressão, a vítima e as crianças foram presas no quarto e estavam sob ameaça com uma faca, que foi apreendida pelo polícia em seguida.
A vítima pediu uma medida cautelar contra o autor e para seu filho, que foi agredido.
O autor vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere de privado, violência doméstica e lesão corporal. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Por:(Diario da Região)
0 Comentários