Ao chegarem ao endereço, os Guardas forma atendidos pela vítima, uma mulher de 60 anos. Ela disse que o autor, um homem de 31 anos, teria batido no portão dela. Ela tem uma medida protetiva de urgência contra ele por violência doméstica.
A vítima informou isso aos Guardas e também a direção que o homem tinha ido, visto que ele não tinha entrado no imóvel, já que a vítima não abriu o portão.
Em buscas pela região, o homem foi localizado um quarteirão à frente da casa da vítima, a menos de 200 metros. Questionado sobre o ocorrido, o homem confirmou que foi até à casa da mulher e bateu no portão. Ele confirmou também que tinha conhecimento da medida protetiva e que teria descumprido.
Os Guardas Municipais levaram o homem para a Central de Flagrantes. Na delegacia ele disse que sabia que tinha descumprido a medida protetiva.
A vítima disse que sofre ameaças há um tempo, mas que não deseja representar pelas ameaças sofridas. Devido ao descumprimento da medida, o homem teve a prisão em flagrante decretada, e logo em seguida, convertida em prisão preventiva.
Por:(Gazeta de Rio Preto)
0 Comentários