Um auxiliar geral de 42 anos foi preso em flagrante após tentar matar a companheira a marteladas e tentar tirar a própria vida depois. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (4), na Estância Cavalari, área rural de Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia um patrulhamento quando foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, que não teve a idade revelada e que tem união estável com o autor, sendo atendida por uma unidade do Resgate.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher apresentava um corte profundo na cabeça e muito sangramento. Ela disse aos policiais que foi agredida a marteladas pelo suspeito e que ele tentou matá-la por não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi encaminhada para a UPA Norte, onde recebeu atendimento médico.
O homem foi encontrado nos fundos da casa do casal, desolado e com marcas de enforcamento no pescoço. Ainda de acordo com o registro policial, a corporação encontrou uma corda amarrada na estrutura do telhado da casa. Um vizinho, que teria presenciado a tentativa de suicídio do homem, cortou a corda para impedir a ação.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ao ser interrogado, o auxiliar confirmou que tinha intenção de matar a vítima. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a carceragem da DEIC.
Um inquérito foi instaurado. Por:(Gazeta de Rio Preto)
0 Comentários