
A polícia prendeu, na noite desta segunda-feira (18), o homem de 34 anos, suspeito de matar a esposa, de 32, a pauladas no domingo (17). O crime aconteceu em Panorama, na Nova Alta Paulista.
Segundo informações da polícia, Franciele Martins Domingues da Conceição, de 32 anos, foi assassinada a pauladas pelo autor. Ele teria usado um cabo de um machado, que foi apreendido.
A vítima era mãe de cinco filhos, sendo um deles do suspeito.
A mulher já havia procurado a polícia e registrado uma agressão contra o suspeito, além de ter conseguido uma medida protetiva contra ele.
O homem estava preso, mas saiu da cadeia em março e voltou a morar com a vítima. Eles se entenderam e ela chegou a revogar a medida protetiva, mas foi agredida novamente no Dia das Mães. Neste fim de semana, ela foi assassinada.
O corpo dela foi localizado em um terreno do bairro Marrecas. Ela chegou a receber os primeiros socorros após ser encontrada, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito estava escondido na casa da mãe dele e foi levado para a Cadeia de Presidente Venceslau, onde vai cumprir prisão temporária de 30 dias. O caso segue sendo investigado.
Por:(região noroeste)
0 Comentários