
Um delegado e uma modelo, identificada como Priscila Delgado, foram encontrados baleados na manhã de hoje (20), dentro do apartamento onde moram, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O prédio onde o caso ocorreu é o mesmo onde o ex-presidente Lula tem um apartamento.
De acordo com informações preliminares, os dois teriam se desentendido minutos antes dos tiros serem ouvidos. A hiótese mais provável é que a modelo teria baleado o delegado e, em seguida, cometido suicídio. O corpo dela foi encontrado no banheiro do apartamento com um tiro no peito.
O delegado foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido e levado para um hospital que fica ao lado do apartamento e, em seguida, transferido para outra unidade em estado grave.
O delegado é Paulo Bilynskyj, que já trabalhou na região de Araçatuba e é bastante conhecido nas redes sociais, com mais de 200 mil seguidores no Instagram.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Corregedoria da Polícia Civil irá apurar as causas e circunstâncias do que ocorreu dentro do imóvel do casal.
Por:(região noroeste)
0 Comentários