
O homem que morreu na madrugada desta quarta-feira (4) vítima de estrangulamento, identificado como Junio Cesar do Nascimento, é, na verdade, o seu irmão Samuel Cesar do Nascimento.
O crime ocorreu na Parque da Lealdade. Quem fez o reconhecimento do corpo foi a madrasta da vítima. Ela informou que a documentação que acompanhava o corpo de Samuel no Instituo Médico Legal estava constando o nome de Junio.
Os dois são irmãos, filhos do atual marido da mulher. Ela informou no boletim de ocorrência que Junio está preso na penitenciária de Dracena (SP), onde cumpre pena por violação da lei Maria da Penha.
Segundo informações do registro policial, ela foi informada pela filha, que mora no mesmo bairro do crime, sobre a morte do enteado. Ele foi até o IML para fazer o reconhecimento do corpo, mas informou que, ao chegar, o corpo já havia passado por exames e identificado como sendo o do irmão de Samuel.
Ela foi orientada a comparecer na delegacia para registrar boletim de ocorrência com a identificação correta da vítima. A informação foi, mais tarde, confirmada pelo IML.
POR:(regiaonoroeste)
0 Comentários