Pedreiro é encontrado morto com sinais de estrangulamento




Um pedreiro de 39 anos foi encontrado morto durante a madrugada desta quarta-feira (4), em Rio Preto.

O corpo estava na casa onde o homem morava, no bairro Lealdade. As informações são do Diário da Região.

De acordo com a polícia, Junio Cesar Nascimento brigou com dois homens e foi arrastado para dentro do imóvel. Testemunhas relataram que os desconhecidos enforcaram a vítima com um cadarço de calçado.

Policiais estiveram no local e apreenderam dois isqueiros e um cadarço de calçado. Eles fizeram buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

O corpo de Junio Nascimento foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exames. O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade.

POR:(SBT Interior)

Postar um comentário

0 Comentários