FAKE NEWS: Morte de cantor Henrique é anunciada.




regiaonoroeste.com divulgou a poucos instantes que o cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto & Henrique, havia morrido no início da noite. A noticia da suposta morte foi divulgada em grupos WhatsApp onde estão alguns membros da produção. O portal também se baseou em outras postagem de sites. Mais tarde a informação da morte não foi confirmada pela junta médica.

É verdade que uma parada cardiorrespiratória ocorrida neste sábado prejudicou ainda mais o estado de saúde do cantor sertanejo Henrique (Wesley Pereira da Silva), da dupla Netto & Henrique, acidentado na madrugado do último dia 8 de fevereiro, depois de colidir na traseira de uma caminhonete em Santa Fé do Sul. O carro acabou pegando fogo com a batida

O rapaz de apenas 22 anos continua internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto depois que sofreu traumatismo craniano e teve de se submeter a uma cirurgia. Durante esta semana apresentou melhoras, conseguindo se comunicar com gestos. Ele atendeu estímulos movimentando a cabeça e as mãos.

A parada cardiorrespiratória chegou a durar mais de 10 minutos e pode deixar sequelas, já que os médicos tiveram dificuldade na ressuscitação.

Henrique também teve uma infecção generalizada, complicando ainda mais seu estado de saúde.

O ACIDENTE
Henrique (Wesley Pereira da Silva) 22 anos, natural de Santa Salete acabou colidindo com seu Ford/Fiesta na traseira de uma caminhonete que estava parada em um semáforo na Avenida Navarro de Andrade, principal via da cidade, por volta das 3h50 do dia 8.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo, sendo que o motorista da caminhonete conseguiu sair sozinho. Já Wesley, desacordado, foi retirado do veiculo por policiais que atenderam a ocorrência.

O jovem teria dado entrada na UPA do município as 3h50 com trauma de face, múltiplas escoriações em seguida transferido para a Santa Casa de Santa Fé do Sul. Por volta das 9h da manhã, o jovem foi transferido para São José do Rio Preto. Exames de imagens apresentaram sinais de edema no crânio.

Os dois veículos ficaram carbonizados, mesmo com a intervenção do Corpo de Bombeiros.

Por:(regiãonoroeste)

Postar um comentário

0 Comentários