Comerciante é morto durante assalto em Rio Preto



Um comerciante de 52 anos foi morto com um tiro no peito durante assalto em sua residência na manhã desta sexta-feira, 28, em Rio Preto. A casa, localizada no bairro Jardim Francisco Fernandes, foi invadida por dois bandidos por volta das 6h. O caso será registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. As vítimas vieram de Taiwan. 
Segundo informações apuradas pelo Diário, quatro pessoas moram na residência e foram abordadas pelos bandidos na manhã desta sexta. Os dois criminosos invadiram a casa e renderam as vítimas. Alguns integrantes da família tentaram se esconder nos cômodos da residência.
O comerciante tentou se esconder no quarto e ligar para a polícia, quando ouviu um dos bandidos ir para cima de sua mulher. Ele foi tentar defendê-la. Um dos bandidos atirou contra a vítima. O tiro acertou o peito do comerciante, que morreu no local. A dupla conseguiu fugir.
O delegado da Central de Flagrantes, Gustavo Moreschi, e o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Wander Luciano Solgon, estão no local para colher os depoimentos dos familiares.
Mais informações em breve.
Por:(Diário da Regiâo)

Postar um comentário

0 Comentários