Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada na noite desta sexta-feira, dia 28, no bairro São Deocleciano, em Rio Preto. A vítima foi socorrida, mas não resistiu. O caso será apurado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 48 anos, relatou que transitava pela rua Virgílio Dias de Castro quando ouvi um som de batida. Imediatamente ele estacionou o veículo, momento que viu uma mulher segurando o garoto e pedindo ajuda.
Ainda de acordo com relato do condutor, uma pessoa parou e levou a mãe e filho até a Unidade de Pronto Atendimento (Tangará). O condutor seguiu até a unidade médica e aguardou a Polícia Militar. Policiais então orientaram ele registrar o boletim de na Central de Flagrantes.
Enquanto aguardava a chegada da PM, o motorista conversou com a irmã do garoto e ela afirmou que a criança correu de forma repentina em direção a rua e familiares não conseguiram segurar o garoto.
Enquanto o motorista registrava o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, a unidade policial recebeu um telefonema da UPA informando que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares para o enterro.
0 Comentários