Eis o cartaz oficial do filme em primeira mão aqui no nosso site:
“JOB” conta a história de um pacato funcionário de um grande escritório de advocacia que descobre, em seu último dia de trabalho, que os termos de sua rescisão levam a expressão “corte de pessoal” ao pé da letra. Com direção de Adriano Ferreira e trilha original assinada por Leandro Fermino.

Renan Feit (à esquerda) versus Danilo Ferraz em cena de “JOB”

Fabricio Tracajá de frente em cena do filme
A partir deste mês de Abril, “JOB” estreia no circuito de festivais ao redor do mundo, com participação já confirmada no Grand OFF – World Independent Film Awards, na Polônia, e no festival italiano Pop Corn Festival del Corto. “Muitos festivais pedem que o filme seja inédito”, explica o ator, “por isso vamos fazer a première somente após o circuito de seletivas cinematográficas. Vamos sempre divulgar os locais onde o filme estará sendo exibido, dentro e fora do Brasil.”
Sobre Danilo Ferraz: antes e depois de “JOB”
Basta uma olhadinha no perfil de Danilo Ferraz no Intagram @dferrazoficial para perceber que uma das suas paixões é a Arte Marcial. Atleta especializado em Karatê Shotokan e autor do livro FORMA FAIXA PRETA onde ele traz orientações comprovadas e mostra a maneira como reuniu ciência, Artes Marciais, filosofia e modo de vida para quem deseja alcançar bem-estar e resultados excepcionais. No filme “JOB” ele é o protagonista, roteirista, produtor e coordenador das coreografias de luta, ou seja, deu sangue e suor por esse trabalho!

Danilo Ferraz

O filme completo pode ser visto aqui: https://goo.gl/9bbJCt
O próximo round começa em Outubro deste ano, onde Ferraz inicia as gravações de um longa de ação que fará o circuito comercial nacional de Cinema. O projeto, avaliado em R$ 5 milhões, está em fase de pré-produção. “Ainda não podemos revelar o elenco, pois estamos finalizando as tratativas. Mas terá astros internacionais e nomes de peso da dramaturgia nacional. Vamos reinventar o Cinema de ação com este filme”, garante Ferraz.
Ele está envolvido com o cinema como um atleta em foco com sua auto superação. Sua declaração mais inspiradora foi feita em entrevista recente para a Radio Globo Rio Preto, onde ele afirma que está “Levantando a bandeira do poder transformador do Cinema, algo que o brasileiro faz tão bem e que eu tomo como missão de vida“.
Analise e resenha : Eu e A Telona.
0 Comentários