A história de Thaís Araújo, 25 anos, é uma lição de moral para muitas pessoas. A distância entre Brasília e São Paulo ficou curta para ela, o filho Miguel de 3 anos e o marido Fernando Mendes, de 33 anos.
Ela não quebrou apenas a distância, mas também os preconceitos. Thaís morava com seu filho de 3 anos, Miguel, em Brasília. Ele é cadeirante por ter nascido com uma má-formação na coluna. Durante uma viagem a Rio Claro, interior de São Paulo, conheceu Fernando Mendes, com 33 anos. Ele também é cadeirante, resultado de um acidente sofrido há onze anos.
Ela foi para Rio Claro para tratamento do filho, depois em um encontro de pais com filhos com a mesma doença do filho e conheceu Fernando quando foi realizar a manutenção da cadeira de rodas do filho. Eles se apaixonaram e Thaís largou tudo para morar com Fernando. Na região, eles viraram praticamente celebridade. Todos perguntam se são pai e filho e querem tirar foto.
Eles dizem não sentir preconceito e sim surpresa por parte das pessoas. E ela diz estar muito feliz. Essa união não parece fazer bem apenas para Thaís, mas também para o filho que o chama de pai e já está ganhando cada vez mais habilidade com a cadeira de rodas. Parabéns aos três!
Fonte: Extra
0 Comentários